Novos Negócios

Com o objetivo de expandir nossa presença no Brasil e internacionalmente, nossa estratégia é ampliar nossa presença no mercado internacional, através de parcerias para exportação dos nossos medicamentos nos segmentos de HIV, Hepatite e Osteoporose.

E, buscar alianças estratégicas com parceiros internacionais, de reconhecida qualidade, para licenciamento e comercialização no Brasil e na América Latina de produtos inovadores e estabelecidos, em segmentos como Oncologia e Hematologia.

Desenvolvemos, produzimos e incorporamos em nosso portfólio produtos inovadores de qualidade e competitividade, buscando sempre a saúde, melhora da qualidade de vida e bem-estar dos pacientes.

HIV e hepatite

Em HIV e Hepatite nosso foco está na construção de um portfólio com as principais linhas de tratamentos recomendados pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde brasileiro, atendendo dessa forma, tanto o mercado local quanto nosso plano de internacionalização.

Possuímos certificação da ANVISA e para suportar nossa estratégia de internacionalização, está em andamento nosso plano de certificação junto aos principais órgãos reguladores internacionais, como: OMS, EMA, Health Canada e FDA.

Estamos abertos a oportunidades de in/out-licensing. Seja nosso parceiro, entre em contato conosco para mais informações.

oncologia e hematologia

Com uma unidade de Oncologia dedicada, nosso foco é disponibilizar acesso aos principais tratamentos para neoplasias, como: Próstata, Mama, Pulmão, dentre outras.

Nosso plano de negócios conta com produtos inovadores e estabelecidos, previamente selecionados, para o tratamento de diferentes tipos e estágios de tumores.

Buscamos alianças estratégicas junto a parceiros de qualidade internacionalmente reconhecida, e que compartilham dos mesmos valores que os nossos, tendo como propósito principal a saúde e o bem-estar dos pacientes.

Estamos abertos a oportunidades de in-licensing para o Brasil e América Latina. Seja também nosso parceiro, entre em contato conosco para mais informações.

Parceiros: