Porque trabalhar na Blanver

O capital humano é o nosso principal ativo, é ele o responsável pelo sucesso e o crescimento sustentável dos nossos negócios nesses mais de 30 anos de história.

Temos uma cultura organizacional baseada no respeito, diversidade, no bem estar, no desenvolvimento profissional e na valorização dos nossos colaboradores.

E para cuidar desse nosso maior bem, desenvolvemos uma política que nos guia, baseada em quatro pilares: Desenvolver, Reconhecer, Cultura de Portas Abertas e Comunicação.

Desenvolver

Promovemos o desenvolvimento profissional e sucessório dos nossos colaboradores, com foco na gestão de pessoas por competências, proporcionando o crescimento dos profissionais, da organização e de seu capital intelectual. Garantimos a formação e o fortalecimento das lideranças. Valorizamos o recrutamento interno, possibilitando a oportunidade de crescimento e evolução na carreira de nossos colaboradores, além de estimular a atitude de constante autodesenvolvimento e desempenho.

Reconhecer

Reconhecemos o desempenho, comprometimento e os resultados dos colaboradores, utilizando ferramentas de avaliação e recompensa justas e transparentes.

Cultura de portas abertas

Com um ambiente saudável de trabalho, incentivamos a abertura para ideias, empreendedorismo, criatividade e fomentamos o espírito de equipe.

Comunicação

Garantimos uma comunicação contínua, transparente e eficaz em todos os níveis internos e externos da companhia.