Responsabilidade Social

Entendemos que o crescimento dos negócios deve andar lado a lado com uma conduta empresarial responsável, a ética e a preocupação em criar valor econômico, ambiental e social.

Com o intuito de ser não só um agente, mas sim um parceiro da causa social, apoiamos projetos que visam mudanças sociais positivas, e que com isso possam criar oportunidades para pessoas e comunidades.

A seguir detalhamos um pouco mais sobre importantes projetos que temos a honra de apoiar.

GOAS

Apoiamos o GOAS – Casa de Recuperação de Dependentes Químicos de Osasco. Trata-se de um dos principais institutos de causa social da região, que tem como missão proporcionar a recuperação e reinserção social de portadores de HIV e dependentes químicos, bem como a disseminação do conhecimento em prevenção de DST/Aids.

Projeto apoiado:

Amigos do Bem

Apoiamos o instituto Amigos do Bem que tem como objetivo contribuir para a erradicação da fome e da miséria no Sertão Nordestino Brasileiro, por meio de ações educacionais e projetos autossustentáveis que favoreçam o desenvolvimento social da população carente.

Projeto apoiado:

Lar da Criança Feliz

Apoiamos o Lar Criança Feliz de Taboão, voltado ao resgate da educação na comunidade local. Sua visão é promover a integração da criança na sociedade através do ensino, dando-lhe a oportunidade de se tornar um ser melhor e entender o que é fraternidade, igualdade, lealdade, tolerância, sabedoria, cidadania e felicidade.

Projeto apoiado:

Instituto da Criança

Patrocinamos o Instituto da Criança que apoia iniciativas sociais no Rio de Janeiro e em São Paulo, como abrigos, creches e casas de assistência a pessoas vítimas de paralisia cerebral, além de realizar programas educacionais e projetos de desenvolvimento comunitário.

Projeto apoiado:

ADT

Apoiamos a ADT – Associação dos Deficientes de Taboão, que atende os mais variados tipos de deficiência e promove a reabilitação e inclusão social dessas pessoas através de atendimento adequado e gerenciamento profissional.

Projeto apoiado:

CCLP

Este centro também conta com o nosso apoio. Atualmente, atendem 182 crianças na faixa etária de 04 a 16 anos que frequentam escolas públicas da região do Real Parque e Jardim Panorama. O objetivo é tirar crianças e adolescentes da rua e seus perigos, recebendo-os com carinho, amor e oferecendo assistência material e moral.

Projeto apoiado: